segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Só Mais 5 Minutinhos...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei quando meu celular despertou, mas resolvi tirar mais um cochilo. 2 horas depois eu acordei mais que atrasado.
2º Quando cheguei na faculdade, minha aula já tinha acabado. Fui direto trabalhar.
3º Saí às 15:00 do trabalho e cheguei em casa cedo.
4º Mandei um scrap para o Abílio Ramos perguntando se ele ainda está aceitando alunos no curso de teatro. Tomara que ele me responda. Mas mesmo se ele não me responder, eu passarei lá.
5º Fui pro curso de inglês. Quarta-feira eu tenho prova e ainda tenho que estudar algumas coisas das aulas que eu perdi.
Volte sempre... Até!
*************************************
Comentário da Foto: Quando o despertador toca, eu peço: “Só mais 5 minutos...” Mas esses “5 minutos” sempre se transformam em 30 minutos, 1 hora ou até 2 horas como hoje!

Nenhum comentário: