segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Plano de Vôo

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Já tenho prova de Gestão Hoteleira na próxima aula. Como nunca tem livro pra mim, fui falar com o professor e ele prometeu que vai me emprestar o dele no dia da prova.
2º Fiquei de folga hoje mais uma vez, pelo visto, só volto quarta-feira. Quando voltei pra casa, o metrô que estava na frente do meu quebrou! Fique 30 minutos na estação aguardando a normalização do trafego à frente e depois que cansei, fui pedir meu bilhete de volta e peguei um ônibus em Irajá.
3º Ontem eu vi que Maria Rita vai fazer um show dia 27 no Vivo Rio. Tenho que ir! Hoje Reitiel me ligou e disse que por ela vamos. Aline ta quase andando pra trás por causa do transporte de volta, mas eu vou nem que seja pra voltar a pé. Sabe-se lá quando eu vou ter outra oportunidade...
4º Depois de alguns dias, fui à academia depois do curso de inglês. Hoje malhei como nunca!
5º Não lembro se já contei se Giselle arrumou outro emprego e pediu demissão no Cinemark. Caso não, to contando agora! Enfim, hoje ela foi lá entregar o resto dos documentos. Ela me contou que Kátia chorou muito. Cachorra! Quando eu saí, ela não chorou!
Volte sempre... Até!
***********************************
Comentário da Foto: Assisti esse filme hoje na “Tela Quente”. Putz, adorei! Perfeitoooooooo. O melhor é o final quando ela passa na frente de todo mundo com a filha nos braços. Assistam!

Nenhum comentário: