terça-feira, 23 de setembro de 2008

Cócegas

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Esqueci de comentar ontem! Comprei o DVD Cócegas, com Ingrid Guimarães e Heloisa Pérrissé. Assisti ontem mesmo! Adorei!
2º Cheguei cedo hoje na faculdade na aula de Transporte. Quando o professor fez a chamada perguntou: “Cadê Filipe Macário?”.
3º Recebi uma ligação da Vale Rio Doce, me chamando pra fazer entrevista amanhã. Não disseram aonde conseguiram meu currículo, mas eu vou, por que to muito curioso pra saber qual é a relação com Turismo.
4º Depois de muito tempo, voltei pra aula de Muay Thai. Aproveitei, cheguei um pouco antes e malhei minhas pernas.
5ºDormi logo após terminar Ídolos, que só pra constar, ta cada vez melhor!
Volte sempre... Até!
******************************
Comentário da Foto: Nossa! Muito bom! Um personagem melhor do que o outro! Os meus favoritos são: A Leandra, A Taty, As Cachorras e a Neurótica.

Nenhum comentário: