terça-feira, 28 de outubro de 2008

Futura Residência

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fiz amizade com um monte de gente que ia fazer entrevista pra Costa via skype. Ficamos em uma conferência geral conversando. Fato, todo mundo tenso.
2º Fiquei muito nervoso na entrevista. A entrevistadora foi a Denise. Uma velha italiana. Adorei a mulher. Já mora no meu pequeno coraçãozinho!
3º Fui dormir e dormi a tarde inteira. Tensoooooooooooooooooooooooooo...
4º A resposta saiu! Adivinham? Passeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Uhuuuuuuuuuuuuuu... TO FELIZ PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
5º Totalmente dispersivo, fui na farmácia com a Andressa. Comprei uns remédios pra ela e um Complexo B pra mim.
Volte sempre... Até!
P.S.: MUITO FELIZ!
******************************************
Comentário da Foto: É... Que venham as experiências...

Nenhum comentário: