segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Bastante Tenso...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Não fui à faculdade hoje. Ainda bem, por que depois fiquei sabendo que ninguém fez nada lá. Só foram ver um muro de escalada que colocaram do lado do Netur.
2º Minha entrevista é amanhã. Estudei igual um desesperado hoje. Espero que de tudo certo.
3º Fui ao barbeiro cortar o cabelo, ms descobri que nem salão nem barbearia abrem na segunda-feira. A Vilma teve que ligar pra Cris e mandar ela abrir o salão pra cortar o meu cabelo.
4º Testei a cam, o microfone e as informações com o Thiago pelo skype.
5º Fui pro curso de inglês. Quase não fui, mas se eu ficasse em casa, ia ficar cada vez mais tenso.
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: Meu estado...

Nenhum comentário: