sábado, 18 de outubro de 2008

Horário de Verão

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui mais uma vez acordado de manhã. Dessa vez pela Érica (a menina da Infinity). Ligou pra dizer que vai embarcar em novembro pela MSC.
2º Fui à locadora com a Vilma e alugamos a 4ª temporada de Lost. Veio faltando o último disco, por que está alugado, mas tudo bem...
3º Arrastei o móvel do meu computador até de frente pra cama. Ficou bem melhor assim. Quer dizer, melhor pra mim, por que o quarto ta parecendo um circo. Enfim, agora fico na Internet deitadinho.
4º Fui à casa da Giselle, mas ela já estava indo tomar banho, por que já estava atrasada para ir até a igreja.
5º Adiantei meu relógio em 1 hora por causa do horário de verão.
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: É... Agora que são elas com esse horário de verão. Se eu já chego atrasado na faculdade com o horário normal, com o horário de verão então...

Nenhum comentário: