sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Noite na Lapa

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei e antes mesmo de abrir o olho, fui ver meu e-mail. Mas ainda não tinha nenhum da Infinity.
2º Fui até a cidade com a Aline. Ela foi trocar o presente do Hiago que estava ruim.
3º Descobri que a resposta da Infinity só vai chegar na segunda ou na terça. Será que sobrevivo até lá?
4º Não fui fazer a prova de espanhol por que eu não tinha estudado. Meu livro ficou com a Aline e eu não tinha dado nem uma olhada.
5º Fui à Lapa, pra tal festa do tio da Taty. Bom, será que posso chamar aquele lugar de Lapa? Enfim, ainda bem que antes de terminar a noite, fomos aos Arcos e estava legal.
Volte sempre... Até!
**************************************
Comentário da Foto: Diogo, Aline, Eu, Mario, Léo e Taty curtindo a noite na Lapa.

Nenhum comentário: