sábado, 4 de outubro de 2008

Six - Níver da Cíntia

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Quando acordei, Andressa já tinha ido embora.
2º Assisti mais em episódio de X-Men.
3º Estudei para a entrevista.
4º Giselle passou aqui em casa. Depois chegaram Chris e Fagner. A Vilma pediu uma pizza e eu tive que expulsar a todos, por que a Aline já estava pronta e eu ainda ia tomar banho para ir à Six.
5º A Six foi muito legal, tirando as várias primeiras horas, como diz Aline. Realmente, aquela musiquinha já estava me enchendo, mas quando foi 3:00, o negócio pegou fogo. Fato que eu não posso esquecer de comentar que a Aline ficou bêbada no segundo copo de Vodka.
Volte sempre... Até!
*************************************
Comentário da Foto: Fato que eu não vou lembrar o nome de todos! Enfim, na Six, comemorando o níver da Cíntia!

Nenhum comentário: