domingo, 5 de outubro de 2008

Votei...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Cheguei em casa às 7:00. Só deu tempo de tomar café (a pizza de ontem) e sair pra tentar arrumar um dinheiro em pleno dia de eleições.
2º Seu Luiz nos pagou os 30,00 pelo vota da professora Lívia (e nem nela eu votei).
3º Primeira vez que eu votei. Detalhe, cheguei de frente pra maquina e simplesmente, esqueci todos os números, de todos os vereadores. Coloquei qualquer número (11011) e apareceu: (VEREADOR INEXISTENTE), confirmei! Pra Prefeito votei no Marcelo Simão mesmo.
4º Voltei pra casa às 15:00, quando tava começando a dormir, chegou a Aline e simplesmente NÃO me deixou dormir. Mas tudo bem, a vingança tarda, mas não falha.
5º Giselle e Andressa também vieram aqui pra casa e jogamos Imagem e Ação 2. Foi muito engraçado, quer dizer, tirando a parte que eu queria matar a Andressa por que perdi. Detalhe, dormimos os quatro no pequeno espaço do chão do meu quarto.
Volte sempre... Até!
***********************************
Comentário da Foto: Votei! Fiz igualzinho Lavínia Vlasak me ensinou pela TV.

Nenhum comentário: