quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Skype

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje na aula da Margô, ela deu a nota. Tava crente que ia tirar um 8, tirei 5 e olhe lá...
2º Digitei algumas horas no trabalho, depois peguei um material pra fazer inscrição de vestibular em um colégio perto da minha casa, o Santa Maria.
3º Conheci um menino que vai fazer entrevista pra mesma company que eu no dia 28. Ele também fez pra Ibero, mas não passou! Estamos trocando várias informações!
4º Pedi o JC a cam dele emprestada para fazer a entrevista no dia 28 via Skype.
5º Recebi um e-mail informando que meu passaporte já está pronto! Amanhã vou lá buscar!
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: Pra quem não sabe, esse aí é o Skype. Tenho ele a alguns anos. Por ele conheço pessoas do mundo inteiro. Dia 28 eu vou fazer uma entrevista por ele. Tomara que de tudo certo!

Nenhum comentário: