sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Passaporte

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei às 5:00 pra buscar meu passaporte. Quando cheguei lá, o cara ainda me deu o maior esporro por que minha identidade tinha passado da validade.
2º Passei no Santa Maria pra fazer a inscrição dos alunos, mas a coordenadora me disse que ninguém da faculdade tinha avisado nada a ela e que os alunos delas não iam poder fazer por que estavam em prova e depois iam direto pra casa. Enfim, adorei, até mesmo por que tinha muita coisa pra fazer em casa.
3º Fui à Lan scanear minha documentação da Costa pra mandar pra Infinity.
4º Fui pro curso de espanhol. Semana que vem, teremos que preparar um prato e dizer como preparamos em espanhol.
5º Eu e Aline alugamos 4 filmes para assistirmos. Só pra variar, assistimos só 1. Mas tudo bem...
Volte sempre... Até!
**********************************
Comentário da Foto: Peguei meu passaporte! É igual o da foto ao lado!

Nenhum comentário: