sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Vou, Nem Que Seja Sozinho...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fiquei na Internet a manhã e a tarde inteira.
2º Pedi a Aline para enviar o comprovante do depósito do STCW por e-mail semana que vem. Por que eu vou estar em Santos e tenho que mandar pro homem pra garantira a vaga na turma.
3º Avisei no curso de espanhol que vou provavelmente faltar as próximas 2 aulas. A primeira por que estarei em Santos e a segunda por que vou estar fazendo o STCW.
4º Fui à casa da Andressa com a Aline. Depois de conversarmos, saímos de lá quase às 23:00 e a vó dela não perdeu a oportunidade de apresentar-se a mim. Rs.
5º Entrei na Internet e a galera que vai fazer o treinamento comigo em Santos estava online. Conversamos um maior tempão. Fui dormir à 4:00.
Volte sempre... Até!
**********************************************
Comentário da Foto: Agora eu to assim...
Vou, pelo simples prazer de ir... Pela satisfação própria, independente de ter companhia ou não. Até porque nasci sozinho, morrerei sozinho e não vou deixar de me divertir porque não encontro alguém pra ir comigo!

Nenhum comentário: