sábado, 1 de novembro de 2008

Santos...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Como ontem fui dormir quase às 4:00 conversando com o pessoal, acordei super tarde hoje.
2º No fim da tarde comecei a fazer as malas. Definitivamente, eu não sirvo pra fazer malas. Eu sempre quero levar um monte de coisas e nunca uso nem a metade.
3º Cheguei na rodoviária e fui trocar a passagem. Ainda tive que esperar o ônibus 1 hora e 30 minutos, por que cheguei cedo demais.
4º Não demorou muito o Rômulo chegou. Bem diferente do que eu tinha imaginado, mas era o Rômulo Danelli...
5º A viagem foi tranqüila. Graças ao Dramin. Só não foi muito confortável a porcaria daquele assento, mas tudo bem! Paramos umas duas vezes e chegamos em Santos às 5:00.
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: To chegando...

Nenhum comentário: