segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Costa Fortuna

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Eu e Vilma fomos tirar a segunda via da Identidade hoje! Que micooo... Vamos lá... Todos sabem que fomos até a delegacia e fizemos um R.O., ou seja, levaram os nossos documentos e nós estávamos sem identidades. Só por isso, estávamos tirando a segunda via gratuita. Chego lá e a mulher diz que eu tinha que ter a xerox da minha certidão (mas eu não tinha). Perguntei a ela se servia a xerox da minha identidade antiga (a que foi “roubada”). Ela disse que sim. A Vilma já tinha uma, mas eu ainda fui tirar. Quando eu ainda estou na fila da xerox, a Vilma me aparece e começa a me gritar dizendo que tava na minha vez. Eu apareço na frente da mulher com a minha identidade original (a que foi “roubada”) e fora da validade. A mulher me pede pra ver e eu simplesmente dou na mão dela. A Vilma coitada, entrou em desespero e começou a murmurar um hummmm, que não dava pra entender nada. Minha sorte é que só tem gente burra trabalhando no Brasil. A mulher me entregou e disse que só tava fora da validade, mas que eu podia tirar outra gratuita sem o R.O. Enfim, consegui tirar a segunda via e pego no dia 7 de dezembro.
2º Não fui à faculdade. Fui a um posto que vi na vila quando estava indo pro chá de bebê da Thaís com a Andressa. Não adiantou de nada, quando cheguei lá a mulher disse que não faziam PPD lá, mas tudo bem...
3º Cheguei em casa e liguei pra vários postos de saúde pra tentar resolver minha vida. Encontrei alguns que fazem. Mas o mais perto, com data mais próxima, só em Irajá. Vou fazer o exame na terça-feira da semana que vem.
4º Fui pro curso de inglês. Quase não fui. Fui mesmo por que tinha que entregar o filme que peguei na sexta-feira.
5º To fazendo o maior sucesso na comunidade da Infinity. Muita gente me adicionando pra pedir conselhos! Nem gosto...
Volte sempre... Até!
**********************************************
Comentário da Foto: Espetacular em cada detalhe, fascinante herdeiro dos transatlânticos luxuosos do passado. O hall central, com cintilantes elevadores panorâmicos, está decorado com 26 modelos dos mais belos navios Costa, os quais testemunham a história da nossa Companhia. Um mundo dourado para as suas férias no mar, com grandes interiores e diversas áreas ao ar livre. A ponte da piscina tem uma arquitetura de anfiteatro.

Nenhum comentário: