terça-feira, 18 de novembro de 2008

Costa Mágica

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Não fui pra faculdade. Ah, acordei cansado, comecei a pensar na aula do Nylvando e desisti!
2º Fiquei na Internet a tarde inteira conversando com o pessoal e pesquisando sobre algumas coisas.
3º Fui cortar o cabelo. Já tava na hora...
4º Fui à casa da Giselle, mas não demorei muito. Tava chovendo a bessa e já era tarde.
5º Andressa me prometeu um cachorro quente. Eu fiquei sem jantar esperando e a cachorra simplesmente, não veio!
Volte sempre... Até!
*********************************************
Comentário da Foto: Uma obra de arte sedutora e original: Costa Magica, dedicado aos locais mágicos da nossa Itália, é concebido como uma espécie de viagem fantástica aos locais mais belos e conhecidos da Itália. É grande e espetacular, nos elegantes salões interiores e nas magníficas pontes externas que fazem lembrar a Costa Esmeralda, a Ostia Antica, o litoral de Positano, Portofino e de Capri a Grado: cada uma destas maravilhosas localidades italianas torna-se fonte de inspiração para definir as linhas e as cores de todos os ambientes do navio.

Nenhum comentário: