quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Costa Serena

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei com o Maluquinho me ligando. Totalmente disperso, não entendia nada que ele falava.
2º Hoje concluí, que to ferrado na faculdade. Muita coisaaaaaaa...
3º Andressa e Maria Eduarda vieram aqui em casa.
4º Christian me emprestou o DVD novo da Christina Aguilera do Rômulo que esta com ele. Assisti no último volume.
5º Só por que to sem TV no meu quarto, me deu a maior vontade de assistir. Fiquei até tarde na sala assistindo.
Volte sempre... Até!
************************************
Comentário da Foto: Com o gémeo, Costa Concordia, é o navio da luz, com tantos serviços inovadores para oferecerem o máximo de divertimento e conforto.Pontes espaçosas e panorâmicas, com 4 piscinas das quais duas com tecto em cristal amovível; áreas comuns amplas e cuidadas; 5 restaurantes requintados e 13 bares; mais de 500 cabinas com varanda privativa e 67 Cabinas e Suite Samsara. Costa Serena surpreender-vos-á e os acolherá com a sua elegância original e os seus ambientes ricos em surpresas.

Um comentário:

Unknown disse...

PORRA!!! Ainda tah nisso!!!