sexta-feira, 21 de novembro de 2008

The End (More 1 time...)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei cedo a bessa e fui até a Infinity pegar a guia pra fazer o exame de PPD.
2º O exame doeu menos do que eu imaginava, mas doeu! Quando estava voltando pra casa, encontrei meu pai e ele me contou os últimos acontecimentos de sua vida.
3º Fui pro curso de espanhol e antes da aula, fiz a prova de inglês que eu não tinha feito.
4º Descobri que o Duff (namorado da Gaby) e o Pepe (Costa) se conhecem! Nossa, foi muito engraçado! Oh mundinho ridículo!
5º Fui à casa da Giselle e descobri que ela e o Charles terminaram. Depois dela me contar toda a história, a Érica também chegou lá e ficamos no portão até tarde conversando.
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: Como ela mesma me disse, dessa vez foi a briga mais séria, pelo motivo mais bobo. Bom, à principio parece que dessa vez não tem mais volta, mas vai saber, né?

Nenhum comentário: