quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Lei Do Brinde

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Tirei 9 na prova de Meio Ambiente. Amanhã vai ter outra prova sobre álcool. Depois da prova, ele nos deixou em pé mais um dia. Minhas pernas não estavam mais agüentando hoje. Que sonoooooo...
2º Eu, Thiago, Pepe e Lucas, fomos comer em um shopping perto do hotel. Eles comeram comida japonesa e eu comi no MecDonalds.
3º Quando voltamos para o hotel, eu fui estudar um pouco com a Titanic (a menina das perguntas). Foi legal, ela saca muito de inglês. Aí deu pra puxar bastantes informações.
4º Fui no quarto da Giuilia, ficamos conversando Eu, ela, Thiago Aninha até às 3:00. Detalhe, o mesmo assunto e adivinha quem começou o assunto? Eu! Pra falar a verdade, eu dormi na metade, eles ainda ficaram me zoando por que de vez em quando eu abria o olho e falava alguma merda.
5º Acabei dormindo no quarto das meninas mesmo. No meio da madrugada eu me engasguei. Nossa, as meninas ficaram desesperadas. A Giuilia começou a me gritar e a Aninha não queria nem me encostar por que tava com medo de eu morrer!
Volte sempre... Até!
********************************************
Comentário da Foto: Beber sem Brindar... 1 ano sem meter! Brindar sem Beber... 1 ano sem Fuder!

Nenhum comentário: