terça-feira, 4 de novembro de 2008

Trote na Luh

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Depois de dormir algumas horinhas, tudo se repete. Banho, café, táxi... Pra melhorar, descobrimos que a primeira prova vai ser amanhã, sobre meio ambiente. Hoje o Renato tava afim. Nos deixou em pé um maior tempão, eu já tava pedindo arrego. O Renato já ta de saco cheio da Titanic (a menina do meu grupo), ela faz umas perguntas sem noção toda hora... Tem hora que ele não dá nem idéia...
2º Descobrimos a piscina do hotel hoje. Bom, não é a mesma coisa que o site tava amostrando, mas é bem bacana sim!
3º Eu, Thiago, Luh, Wasila e Pepe estudamos para o prova de Meio Ambiente. Não parece que vai estar difícil, mas vai saber né?!
4º Eu, Wasila e Pepe, fomos comprar esfirras em um lugar perto do hotel. O resto do pessoal foi comer em outro lugar.
5º Depois o pessoal invadiu meu quarto e assistirmos Tomá-lá-dá-cá e Ídolos. Ficamos conversando um maior tempão e mais uma vez, fomos dormir tarde.
Volte sempre... Até!
**********************************************
Comentário da Foto: “- O nome da senhora não consta na lista da Costa... A senhora poderia vir até a recepção?”

“- Filho da putaaaaa... Isso é brecha meu... Idiotaaaa! HAUHAUHAUAHAHAHU”

Nenhum comentário: