domingo, 23 de novembro de 2008

O Assalto

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Vilma saiu de manhã e me chamou pra deitar na cama dela, por causa da Maria Luiza. No melhor do meu sono, a menina acorda e começa a chorar dizendo que queria titia. Nossa, tive que dar uma de babá... Depois de muito tempo, ela ficou quietinha. Detalhe, Aline ouvindo tudo e nem foi até o quarto da Vilma pra ajudar.
2º Mais uma vez, tentei assistir “Loucos de Amor” com a Aline e adivinham o que aconteceu? Sim, ela dormiu! Se bem que dessa vez, depois de 20 minutos de filme... Estamos evoluindo!
3º Fui a casa da Gisele e ela continua na mesma.
4º Peguei “Cídia e Dam 2” com a Gisele. Bom, o primeiro é melhor, mas esse é bom também.
5º Fiquei com insônia. Acho que porque dormi até MUITO tarde, depois que a Vilma chegou e pegou a Maria Luiza. 23:30 estava eu na sala assistindo “O Assalto”.
Volte sempre... Até!
*************************************
Comentário da Foto: Um ladrão veterano e seus comparsas têm que realizar um último assalto para acertar as contas com um receptador.

O filme é MUITO inteligente. Adorei! Esse... Eu recomendo!!

Nenhum comentário: