segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Última Parada 174

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui ver o resultado do exame de PPD... Negativo! Depois fui pra faculdade e o velhinho simplesmente, não deu aula!
2º Encontrei com Luciana e depois com o Leny. Sim, me atrasei para o encontro (nossa, foi profundo agora...) com a Gisele.
3º Fui ao Largo do Bicão com a Gisele (que já está bem melhor), inutilmente! Ela esqueceu o comprovante de residência e não pode abrir a conta. E quanto a minha conta, já tinha sido fechada automaticamente, eu não precisava ter ido lá.
4º Encontramos com a Aline no cinema e assistimos “A última Parada 174”. Depois do filme, compramos sorvete, aterrorizamos o menino do McDonald’s e voltamos pra casa.
5º Aline foi pra faculdade, Gisele passou no curso comigo e na Andressa. Depois viemos aqui pra casa.
Volte sempre... Até!
********************************************
Comentário da Foto: A história de Sandro Nascimento, rapaz morador de uma favela do Rio de Janeiro que, no ano 2000, fez o Brasil parar diante da TV ao seqüestrar um ônibus no bairro Jardim Botânico.

Decepcionante! Não vou nem ficar falando mal, por que se não, lembro que perdi 2 horas assistindo aquilo!

Nenhum comentário: