quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Palavras de Gisele...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Antes eu não estivesse ido pra aula de Pesquisa. Descobri que vou ter que apresentar o trabalho na próxima semana. Sabendo-se que o trabalho está com a Bia e a meses eu não a vejo. Enfim, não sei o que vou fazer...
2º Fiquei sabendo de manhã que a Gisele tinha passado mal e foi parar no hospital. Quando saí da facu, passei na casa dela e descobri que só foi golpe pra ela faltar o trabalho.
3º Voltei na casa da Gisele no fim da tarde para assistirmos um filme, mas acabou que não assistimos nada. Viemos para a minha casa e assistimos a reprise de Ídolos.
4º Hoje no curso de inglês, tiramos os nomes para o amigo-oculto que vai ser na próxima semana. Eu tirei o Vítor (que ele não leia).
5º À noite, mais uma vez, eu e Gisele tentamos assistir o filme. Dessa vez na minha casa, mas acabamos assistindo a novela ao invés do filme. Um pouco depois, fui buscar Aline no ponto (estava vindo da faculdade), que veio dormir aqui.
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: Ahh quer saber resolvi acordar pra vida e me perguntar a seguinte coisa... Pra que sofrer por alguém que não merece meu amor?? Pq me acabar enquanto outros saem e se divertem?? Quer saber QUE SE EXPLODA... Eu sou linda, jovem e doa a quem doer EU SOU PODEROSA, só tenho duas coisas a dizer... Se tu não quer, tem quem queira, pq aki meu amor a fila anda e não fica parada....

Nenhum comentário: