terça-feira, 25 de novembro de 2008

Rafael Bernardo

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fagner passou aqui em casa pra irmos pra facu juntos.
2º Nossa, quanto tempo fazia que não assistia a aula de transportes. Como desconfiei, a Selma não avisou a nenhum professor a respeito das minhas faltas. Eu que estou falando com eles e tentando explicar. Vi na mesa do Nylvando (professor de Transportes) uma revista da Costa e disse a ele que era a empresa que eu fui contratado para trabalhar. Ele disse que adora e que é cliente da companhia.
3º Hoje foi aniversário da Juliana. Quando cheguei, fui com a Vilma e o Alexandre na casa da Suely comer cachorro-quente.
4º Andressa e Giselle foram pra igreja juntas. Depois do culto, passaram aqui em casa.
5º Assisti Ídolos. Só tem seis componentes. To torcendo muito pro Rafael Bernardo ganhar.
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: Bom, por mais que eu saiba que isso não vai acontecer... To torcendo MUITO pro Rafael Bernardo ganhar! O cara é simplesmente O MELHOR. Canta muuuuuuuuuuuuito!

Nenhum comentário: