sábado, 13 de dezembro de 2008

Camaleão

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui acordado pela Reitiel e Maluquinho. Eles passaram aqui pra entregar minha mochila e ainda levaram meu leitor de cartão de memória. Mas eles VÃO me devolver.
2º Encontrei-me com Maluquinho, Reitiel, Paty, Sidney e Elba no metrô da Pavuna. Depois fomos até Cinelandia e nos encontrarmos com a Aline. Logo após, partirmos para o Camaleão, ou como disse a menina do ônibus, Calangooooooo!
3º A Micareta foi ÓTIMA! Chiclete ganhou mais alguns pontos comigo!
4º Voltamos de ônibus pra casa. Quer dizer, menos a Paty, Sidney e Elba que deram a louca e voltaram de táxi.
5º Fim de noite... Adivinham? Pegamos a Giselle e fomos pra Via. NÃO encontramos Wê, Pirê e CIA dessa vez. Ah, Gisele... Não vou fazer muitos comentários aqui não, tá?
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: Seria eu um Chicleteiro??

3 comentários:

...Giselle S2 Charles... disse...

ahhhhhh então deixa por minha conta... que homem lindo era aquele e que peitos definidos ahsuahsuahshauhs

Anônimo disse...

5° Comentário... caracaaaaaaaaaaaa!!! Tá na hora de vc começar a abstrair hein!!!

...Giselle S2 Charles... disse...

que deve abstrair eu ou o Filipe??? uahsauhsahsaus