domingo, 14 de dezembro de 2008

Oh Loucura...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei na hora de “Estação Globo” com Vetuda.
2º Gisele, que não dormiu aqui em casa dessa vez, chegou aqui às 15:00.
3º Fiquei a tarde inteira quebrando a minha cabeça com meu MP5. Queria colocar um texto nela, li e reli o manual, mas não consegui de jeito maneira.
4º Chuva muito chata! Não para de chover! Não que eu esteja reclamando, mas por favor, né?
5º Achei melhor voltar a ler a série de “A Mediadora” desde o principio. Baixei e já comecei a ler.
Volte sempre... Até!
**********************************************
Comentário da Foto: Tava postando pro blog ao lado de Gisele, sem foto pra colocar no dia de hoje. Comecei a abrir minhas pastas e vi essa foto. Aí Gisele disse: “- Coloca essa!”

Nenhum comentário: