sábado, 20 de dezembro de 2008

Duas Vidas

Caro leitor, vamos aos comentários...
1ºAline comprou “Tristão e Isolda” e trouxe para assistirmos, quando eu fui pra sala, ela, Alexandre e Vilma, já tinham começado a assistir, eu já contei pra vocês que nunca consegui assistir o começo? Mas não tem nada, qualquer dia eu consigo!
2º Fagner passou aqui em casa. Veio buscar as blusas do Aniversário do Guanabara. Conversamos um tempo e ele me contou como anda a vida dele.
3º Andressa resolveu aparecer. Bom, infelizmente não posso contar o que ela fez, quem sabe um dia... Só posso dizer que foi de SHO-CAR até minha vó, que provavelmente, já deve ter visto de tudo nessa vida...
4º Consegui falar com a Alessandra por telefone. Nossa, muito tempo que não falava com ela... Foi ótimo!
5º Assisti um filme antes de dormir na Disney, muito legal! Segue mais detalhes, no “Comentário da Foto” abaixo.
Volte sempre... Até!
*************************************
Comentário da Foto: Duas Vidas começa com o seguinte questionamento: se você pudesse falar hoje com a criança que um dia já fora, que conselho pediria? Russ Duritz (Bruce Willis) é um executivo de 40 anos, bem-sucedido financeiramente, mas com uma vida emocional e familiar fracassadas: é solteiro e sem namorada, não tem filhos, não se dá bem com o pai e nem mesmo tem um cãozinho de estimação, como sonhava quando era pequeno.

Um dia, é surpreendido pela presença de um menino desconhecido em sua casa. O garoto, que se diz chamar Rusty (o novato, mas muito expressivo, Spencer Breslin), aparentemente é ele próprio aos oito anos de idade. Ocorre que o garoto não fica nada satisfeito com o que constata sobre o seu futuro, pois é o oposto do que idealizava quando crescesse. Por outro lado, Russ quase não consegue se reconhecer nesse menino rechonchudo e emotivo que ele, há muitos anos, havia deixado para trás. Superadas as dificuldades iniciais, Russ acaba "adotando" o menino, fazendo uma verdadeira viagem no tempo e dentro de si próprio para redescobrir os valores que estavam perdidos.

Nenhum comentário: