sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Bob (Meu Barbeador Elétrico)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei de manhã e fui à Vilar dos Teles pegar meu certificado de reservista e a segunda via da minha identidade e da identidade da minha mãe. Detalhe, ontem pedi os protocolos a Vilma e ela disse que não estava com o meu, só com o dela. Então disse a ela pra preencher o dela, que o meu não tinha problema que podia pegar com algum documento meu. Então ela preencheu o protocolo dela e me deu. Quando eu cheguei no Detran hoje, o homem disse na minha cara: “- Meu filho, esse protocolo é seu, olha aqui... FILIPE MACÁRIO!” Só a Vilma cara...
2º Fui à Matriz comprar algumas coisas pra levar pro navio.
3º Comprei um barbeador elétrico, que mudou minha vida!
4º Decidi fazer minha despedida na Gregos! Já vou começar a avisar ao povo...
5º Decidi mudar os móveis do meu quarto de lugar mais uma vez. Do jeito que estava, por mais que a cama ficasse perto do computador, estava muito apertado.
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: Como eu consegui viver sem esse barbeador elétrico 18 anos? Ah sim, ele já tem um nome... Bob!

Nenhum comentário: