terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Heroes - 2ª Temporada

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Gisele dormiu aqui em casa ontem. Acordamos hoje às 12:30. Ela foi logo pra casa, por que ainda tínhamos que ir à cidade pra pegar meus exames.
2º Passamos na Infinity pra pegar meus exames. Depois nos encontramos com a Aline em frente a Contax e voltamos com ela. A Cíntia estava com ela e também voltou conosco.
3º Hoje foi aniversário da Karol e da Kamila. Foram comemorar o aniversário em uma pizzaria lá na Abolição. Mas eu não tava com dinheiro, nem com disposição. E além do mais, tinha que terminar de ver Heroes com a Gisele.
4º Andressa esteve aqui em casa. Levou eu e Gisele pra tomarmos sorvete. Mas eu não quis por eu tinha poucos sabores e ainda era sujo, só de lembrar daquele cabelo, embrulha meu estomago. Quis um açaí de 400 ml, que sem dúvidas, estava muito melhor que aquele sorvete sujo que elas comeram.
5º Fui dormir às 5:40 assistindo Heroes com a Gisele. Mas também, acabamos! Quer dizer, a Gisele dormiu, quando faltavam 2 episódios. Nossa, muito bom! To doido pra assistir a 3ª temporada, mas agora, só quando eu voltar.
Volte sempre... Até!
***********************************
Comentário da Foto: Amei a 2ª temporada! Se bem que prefiro a 1ª, mas amei sim!

Nenhum comentário: