segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Cartomante

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Liguei pro meu agente que vai me buscar no porto. Tenho que estar lá às 7:00. Também liguei pra Infinity e eles ma mandaram ir lá amanhã pra pegar meus exames.
2º Aluguei Heroes pra assistir com a Gisele. Tinha que assistir mais uma temporada de algum seriado antes de embarcar!
3º Andressa chegou aqui em casa, mas eu já estava saindo pra visitar a mãe do Enes. Ela ficou aqui sozinha, mas quando voltei, ela já tinha ido.
4º A visita à mãe do Enes foi bem legal. Ela de fato sente muitas saudades, mas está forte.
5º Depois da casa da dona Neuza, eu e Aline passamos na Vanessa, ficamos décadas conversando com ela. Catiele ia jogar pra mim, Aline e Gisela amanhã, mas se estressou com a Vanessa e disse que não vai mais jogar pra ninguém. Poxa, vou embarcar sem saber do meu “suposto” futuro.
Volte sempre... Até!
************************************
Comentário da Foto: Ainda não matei a curiosidade! Mas não vou esperar 8 meses! Enquanto estiver à bordo, na primeira oportunidade, vou à uma cartomante!

Um comentário:

Aline disse...

Eu disse que ela ia jofar pra mim primeiro!!!