quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

My Simple Life

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Bom, como a Bia sumiu, não deu pra entregar meu trabalho de Pesquisa. Resolvi até não esquentar, por que se não, vou enfartar!
2º Meu trabalho de Metodologia, foi outro que não emplacou, mas tudo bem...
3º Hoje estava descendo e o Cleiton simplesmente me fala que não teríamos mais Internet, por que o William (o cara que mandava sinal aqui pra casa, antes dele), tinha passado um rádio, dizendo que a policia estava no portão da casa dele, dizendo que só poderia ter Internet se desse uma contribuição pra eles por mês. E detalhe, o Cleiton ainda entregou todos os objetos (que usávamos para ter a Internet) pra ele. Na mesma hora, eu e Vilma fomos até a casa do William, chegando lá, ele nos contou uma história. Só sei que no fim, ele disse que ia me mandar um sinal pra minha casa e que não ia ser preciso pagar!
4º Hoje no curso foi a entrega do amigo-oculto. Eu tinha tirado o Rodrigo e não tinha comprado a barra que ele queria. Ainda bem que quem me tirou foi ele e também não comprou a barra que eu queria. A pizza que compramos estava ótima!
5º Cheguei em casa e teve o maior barraco com os vizinhos. Só sei que eles se juntaram e decidiram reclamar das festas aqui em casa em que colocamos o rádio no último volume a noite toda. Só sei que minha despedida está vindo aí e eles vão ter que suportar!
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: Oh, doideira...

Nenhum comentário: