quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Níver da Reitiel

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Não fui mesmo fazer a prova de agenciamento. A Margareth vai me reprovar por causa das faltas mesmo...
2º Fiquei na Internet a tarde toda.
3º Aproveitei e voltei pro grupo do Rio Vagas. Já comecei a mandar uns e-mails pra ver se consigo um emprego temporário pra esse mês. Natal e Ano Novo estão vindo aí e eu não posso ficar sem dinheiro.
4º A novela ta pegando fogo! Fiquei sabendo com o Gonçalo vai realmente morrer! Sacanagem... Isso não podia acontecer!
5º Gisele esteve aqui em casa à noite. Mas não demorou muito. Assistiu a novela comigo e Vilma, tirou umas fotos e depois foi embora levando a Isolda.
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: Mais 1 ano, hein?! Aquela mesma história... Saúde, Paz, Amor, Sucesso e MUITO DINHEIRO! LIU FOREVER!

Nenhum comentário: