domingo, 7 de dezembro de 2008

Níver da Reitiel (Comemoração)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Ninguém merece quando você tentar dormir e toda hora alguém te acorda pelos motivos mais idiotas, o telefone toca, o vizinho bate na porta, o filho do infeliz ao lado resolve chorar, sua tia te chama pra pedir carteira do padrasto... Enfim, desisti de dormir e levantei ainda de manhã.
2º Gisele saiu cedinho aqui de casa. Foi pro tal ensaio do desfile dela do ano que vem (Miss São João).
3º Cansei de ficar sem televisão no meu quarto. Ainda mais depois que eu fui assistir a novela na sala e o Alexandre ficou de graça dizendo pra assistir no quarto da minha mãe. Claro que assisti na sala, mas pra não me estressar, resolvi reclamar e como ele não quis tirar a da sala e colocar no meu quarto, deram-me a TV do quarto deles.
4º Fiquei tirando vários cochilos durante a tarde. Estava morrendo de sono.
5º Baixei um monte de música da Christina Aguilera, já tava com a maior saudade de ouvir. Nossa, como Christina me traz lembranças!
Volte sempre... Até!
********************************************
Comentário da Foto: Quase esqueço de postar uma foto da comemoração do níver da Reiteil! Não pode!

Nenhum comentário: