sábado, 6 de dezembro de 2008

Maria Rita - SESC Nova Iguaçu

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei e fui logo pra casa da Reitiel. Ela amou o pé-de-feijão que eu dei pra ela.
2º A festa foi muito legal, na metade o povo já tava tudo no brilho!
3º O show da Maria Rita foi SHOW! Super-super... Amei! O SESC estava lotado! A volta foi o melhor. Não tínhamos a mínima idéia de onde estávamos. Quando fomos pedir informação, o cara disse que era pra irmos pra Dutra, mas que era muito perigoso ficar lá uma hora daquelas. Só sei que vimos um monte de gente (umas 3 pessoas) indo naquela direção e acompanhamos! Chegando lá, conseguimos pegar uma vã que estava indo pra Via Show.
4º Não posso NUNCA esquecer de comentar... Gisele passou mal e DESMAIOU, ainda bem que já no final do show, por que se fosse na metade, tinha tomado umas tapas! Muito bom também foi a reação da Aline: “- Ai meu Deus, segura ela Filipe!”
5º Claro que fomos direto pra Via Show! Adivinha quem vimos de novo? Acertou quem disse Wê, Pirê e Nem. Quando saímos de lá, dormimos na minha casa.
Volte sempre... Até!
*******************************************
Comentário da Foto: Sem palavras! Nada que eu comentar, vai conseguir explicar tamanha emoção que foi ver Maria Rita!

Nenhum comentário: