segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Tristão e Isolda

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Depois do Alexandre falar que no Itaú não pagava nada, eu e Vilma fomos até lá abrir a tal conta. Chegando lá, a mulher disse que precisava de um depósito de no mínimo, R$ 50,00.
2º Fui à faculdade resolver minha vida. Renovei o desconto, tranquei a faculdade e fui receber o meu dinheiro que faltava! Chegando lá, surpresaaaaaaaaaaaaa! Tinha MUITO mais dinheiro que eu esperavaaa!
3º Fui ao dentista e ele me disse que eu não vou conseguir terminar o tratamento antes de viajar. Fechou meu dente e disse: “Até daqui a 8 meses”. Depois que saí do dentista, passei na farmácia e comprei um monte de coisas para a viagem.
4º Passei na casa da minha vó pra pegar o telefone da Beth (minha ex-ex-ex-explicadora), mas ela não estava em casa. Quando cheguei em casa, fui ver se na agenda da Vilma tinha e adivinham? Tinha!
5º Assisti “Tristão e Isolda” com a Gisele hoje aqui em casa. Ela não amou, mas gostou sim!
Volte sempre... Até!
*********************************
Comentário da Foto: Essa foi a primeira vez que assisti MESMO esse filme. Peguei vários detalhes, que nunca tinha percebido!

Nenhum comentário: