domingo, 29 de novembro de 2009

Eu e Isa

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei às 12:00, exausto! Ontem antes de dormir, marcamos (Eu, Victor, Carol e Gisele) que íamos à casa da Carol tomar banho de piscina e depois íamos ao cinema assistir Lua Nova.
2º Fiquei na internet a tarde inteira! Só pra constar, ainda não tinha nem tomado banho. Estava tão cansado, que não tinha força pra levantar e pegar um pão.
3º Carol chegou aqui em casa, 2 horas depois do horário marcado. Gisele, assim como eu, levantou super gripada. Desistimos da idéia do cinema, até mesmo por que estava caro demais.
4º Carol me convidou pra ir a um lugar perto da casa dela e depois passar na casa dela pra falar com a mãe dela. Gisele preferiu ficar em casa e Victor foi conosco (não gostei muito da idéia, mas eles se comportaram). O lugar era muito bonito. Não sei explicar, era um lugar lindo com vista pras montanhas. Tinha uma feira rural lá. Não gostei muito da feira. Ah, teve uma parte engraçadíssima! Estou eu andando, quando vem um homem das cavernas e me agarra (foca na parte que tinha MUITA gente e todo mundo começou a olhar). O cara começou a gritar o nome que na tal história do personagem que ele estava encarnando, seria um índio muito amigo dele. O único, uma vez que o personagem vivia em uma ilha deserta que só existia esse índio de habitante. Depois, passamos na casa da Carol. A mãe dela que estava lendo jornal, perguntou-me se eu falava alguma outra língua e quando eu disse que sim, me deu um pedaço do jornal, com uma vaga pra guia na Patagônia.
5º Carol nos trouxe em casa de carro. Quando eu entrei na internet, vimos que o Mauricio já tinha colocado a escala do Grécia na internet. Tinha um comentário sobre o Victor. Um menino postou que achava que o encarregado do turno da manhã, tinha que ser outra pessoa e não o Victor, uma vez que ele tinha problemas em se comunicar. Claro, que ele ficou super preocupado, mas eu disse a ele que não vai dar em nada. Terminei a noite na internet conversando com a minha tal “companhia”, assim apelidada por mim, depois do cinema. Qualquer dia falo mais sobre ela por aqui.
Volte sempre... Até!
***********************
Comentário Foto: Ah sim. Bom, já não é mais novidade que o navio foi super importante pra mim e que eu vou falar dele muitas vezes por aqui. Tudo que eu vivi dentro daquele lugar, eu jamais esquecerei. Uma das coisas mais importante, se não a mais importante. Foram as amizades feitas a bordo. Em especial, eu destaco a Isabela.

Tudo que eu Isabela vivemos foi algo mágico. Isabela só não foi minha amante a bordo, porém foi minha amiga, minha mãe, minha irmã, minha companhia. Aprendi muita coisa com ela. A menina era super topa tudo. Topava tudo a qualquer momento. Vivemos cada história, que se eu parar pra escrever, vai dar um livro. Vocês ainda vão ler muito sobre Isabela por aqui. Sobre as vezes que saímos com pão e suco pra conhecer as cidades, das festas que fazíamos até o amanhecer, de quando quase fomos expulsos do navio, das nossas danças loucas, da nossa vida de passageiro, de quando eu ficava doente e ela se tornava minha médica, de quando pensamos sair e viver em Punta Del Leste, das vezes que pensamos em voltar pra casa, de quando matávamos o trabalho pra viver! Ah meu Deus, isso tudo e muito mais! Que saudades dessa menina!!

♪...Fiz uma canção
Pra declarar minha saudade
Do tempo em que a alegria dominou meu coração
Eu era bem feliz
Mas desabou a tempestade
Levando um lindo sonho pelas águas da desilusão
Eu fiz uma canção
Pra declarar minha saudade
Usei sinceridade que
Me dá certeza que você
Quando ouvir o meu cantar,
Vai se lembrar que deixou
Do lado esquerdo do meu peito essa dor
Que tá difícil de curar
Tenho certeza que você
De onde ouvir
Meu soluçar em forma de uma canção
Vai se lembrar que nosso amor é tão bom
E que pra sempre vai durar...♪


AMU TU!

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que nao preciso dizer mais nada...vc disse tudo!!Só tenho a agradecer pela amizade e por esses momentos maravilhosos de tanta aventura!!!Somos uma dupla e tanto!!! te amo muitao!!!!!!!!!!morro de saudades!!!