domingo, 20 de dezembro de 2009

1 Dia de Madame

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Cheguei em casa às 13:00 no domingo.
2º Já comecei a arrumar minha mala. Já estou quase na metade, mas como todo o bom brasileiro, vou deixar pra arrumar em última hora.
3º Depois de ter arrumado a mala pela metade e ter feito a maior zona no quarto, fui pra internet e fiquei a noite inteira.
4º Fui até a rodoviária ver a passagem pra Agentina. Vi que é fácil. Tem ônibus toda hora indo pra Mendonza, não preciso comprar com antecipação.
5º Hoje foi um dia da minha vida que eu NUNCA MAIS vou esquecer. Bom, fica um segredo meu, do Pollo, Karl, Matheus e Victor. Tudo que eu posso dizer, foi que fiquei completamente LOUCO!
Volte sempre... Até!
*************************
Comentário da Foto: Pollo curtindo seu dia de madame! Coitado! Esse dia, foi o dia que ele ficou bêbado e pediu pra raspar a cabeça!

Nenhum comentário: