domingo, 6 de dezembro de 2009

Despedida da Gisele

Caro leitor, Vamos aos comentários...
1º Tudo que eu lembro, foi que bem, mas BEM CEDO, o Victor disse: “- Vamos que a Carol está lá embaixo esperando a gente de carro!” De bem longe, veio a voz da Gisele: “- Eu não vou não!” Até agora eu não sei como e nem por que eu disse isso: “- Fala com ela que a Gisele está passando mal e como hoje é o último dia dela aqui no Chile, vou ficar com ela!” Daí, voltei a dormir e mais tarde a Gisele me lembrou de tudo isso aos risos.
2º Eu e Gisele assistimos “Por Toda a Minha Vida – Claudinho e Buchecha” pelo youtube. Nossa, sem comentários! Foi super-super!!
3º Enquanto esperávamos os vídeos do youtube carregarem, assistíamos “How I Met Your Mother”. Esse é o primeiro seriado que eu estou me matando de rir! Gente, vocês têm que assistir! É bom demais!!
4º Claro que rolou uma festa de despedida pra Gisele. Tirando Pollo, Victor, Joana e a mim, que moramos aqui, veio Mauro com mais 2 amigos, Éric (namorado da Joana) e a Carol. Mauro ficou perseguindo a Gisele a noite inteira, mas dessa vez não rolou atitude (uma longa história que eu deixo pra contar depois). O momento mais engraçado da festa, tirando a parte que eu fiquei bêbado, foi quando eu paguei um mico com a Joana. Já tinha convidado a Gisele pra fazer “martelinho” (uma brincadeira com cachaça), mas a Joana estava na sala e disse pra Gisele que ela não ia fazer. Quando a Joana foi dormir eu disse: “- Gisele, aproveita que a Joana foi dormir e vamos fazer “martelinho” agora!” Quando eu olhei para o lado, adivinha quem estava de pé com uma toalha na mão? Sim, a Joana! Nossa, me acabei de tanto rir!
5º já comentei acima que eu fiquei bêbado? Como a Gisele não aceitou brincar comigo, acabei convidando o Pollo mesmo. Acabamos com 1 garrafa de pisco. Eu ganhei a brincadeira! Estaria eu me tornando alcoólatra? Quando o efeito começou a surgir, eu comecei a rir feito um louco. Os meninos filmaram, mas a câmera não tinha som, então o vídeo não ficou tão bom. Gisele foi embora aos prantos. Vai ser difícil me adaptar com a ausência dela aqui. “I'm gonna miss you fucking bitch!!” Fomos dormir às 6 da manhã. Carol dormiu no meu quarto e descobri que ela fala quando dorme! E fala MUITO. Já estava me estressando!
Volte sempre... Até!
*********************
Comentário da Foto: 100 Razões que farão do Chile, inesquecível:
100 – Quando demoramos 2 dias e meio para chegar.
99 – Quando fomos para a balada logo no primeiro dia.
98 – Quando você quebrou a cozinha com a ajuda do Matheus.
97 – Quando a Juliana deixou uma pequena mancha na cadeira do cara.
96 – Quando a Joana berrou com a gente no primeiro dia aqui.
95 – Quando você brigou com o Pollo “- Psicopataaaa”
94 – Quando ensinávamos safadezas aos meninos do mercado.
93 – Quando demos a festa para os empaques.
92 – Quando fomos assistir “Destino Final”
91 – Quando você ganhou a sua primeira flor, ainda que de madeira.
90 – Quando você perdeu a sua bolsa.
89 – Quando andamos quilômetros pra comer naquele lugar podre.
88 – Quando seu peitinho ficou estragado.
87 – Quando ficamos sem luz.
86 – Quando fizemos Big Brother.
85 – Quando perdi meu Iphone.
84 – Quando fomos pra festa no fim do mundo.
83 – Quando íamos para as Miercoles.
82 – Quando você teve a sua experiência gay.
81 – Quando dançávamos funk em qualquer lugar.
80 – Quando você casou em Santa Lucia.
79 – Quando fomos assistir “O Sequestro do Metrô”
78 – Quando você pediu por ATITUDE.
77 – Quando assistimos “Diva”
76 – Quando assistimos “How I Met Your Motther”
75 – Quando a Michele roncava no quarto.
74 – Quando o gordo ficou apaixonado pelos seus pés.
73 – Quando você pegou o chileno cabeçudo.
72 – Quando festejamos Halloween.
71 – Quando quase recebemos a encomenda da Carol.
70 – Quando fomos ao bar do funk na Bellavista.
69 – Quando escutávamos os “cachais” “sí pô” e “porfa”
68 – Quando comíamos os italianos e os completos.
67 – Quando conversávamos por MSN, enquanto estávamos no mesmo lugar.
66 – Quando comemos bem com o Gonzalo.
65 – Quando saímos da igreja e fomos para a Parada Gay.
64 – Quando levávamos as compras nas casas das velhas.
63 – Quando as pessoas nos perguntavam: “- De donde eres tu?”
62 – Quando só comíamos massa ou arroz com jurel.
61 – Quando nos dávamos ao luxo de comer pollo con papas.
60 – Quando você começou a ficar gorda.
59 – Quando ouvíamos reggaeton.
58 – Quando tentamos aprender a bailar salsa.
57 – Quando os carabineiros vieram acabar com a nossa festa.
56 – Quando colocávamos o chapéu na porta pra indicar SEXO.
55 – Quando fizemos nosso amigo-oculto.
54 – Quando dançamos em cima de um palco.
53 – Quando fizemos a entrevista pra trabalhar na pizzaria.
52 – Quando descobrimos que o metrô é super rápido.
51 – Quando o Victor ficava limpando o nariz no meio da sala.
50 – Quando dizíamos que aquele velho do mercado era seu namorado.
49 – Quando você foi jogada na parede.
48 – Quando a cigana te parou.
47 – Quando a Joana fez o almoço para as amigas.
46 – Quando fiz aquela festa sem sucesso.
45 – Quando eu tinha nojo da menina espinhosa do mercado.
44 – Quando o louco dizia: “Seus olhos são lindos”
43 – Quando você foi convidada pra trabalhar no “Café com Pernas”
42 – Quando o americano quase te estuprou na festa aqui em casa.
41 – Quando o menino vomitou na sacada e você foi limpar.
40 – Quando os meninos chegaram bêbados daquela festa.
39 – Quando brigamos com o Cristian.
38 – Quando você só falava: “Estamos lejos de nuestra familia”
37 – Quando fomos no aniversário da Joana.
36 – Quando começamos a pegar o sotaque gaúcho dos meninos.
35 – Quando fizemos a festa do Karl a luz de vela.
34 – Quando você caía da banheira.
33 – Quando você enfim terminou de ler “Crepúsculo”
32 – Quando abríamos o sofá-cama.
31 – Quando conhecemos o Douglas (levarei).
30 – Quando conhecemos as cariocas loucas e fomos pra Miercoles com elas.
29 – Quando fomos a festa com o Gaúcho.
28 – Quando o americano te chamou de piranha na saída da Miércoles.
27 – Quando disse para o Victor falar pra a Carol que você estava passando mal.
26 – Quando ficamos resfriados cheios de catarro.
25 – Quando ensinei a vocês a cantarem “Lucky”
24 – Quando nos perdemos em Santiago ainda na primeira semana.
23 – Quando fomos na entrevista para trabalhar no mercado.
22 – Quando quase briguei com o encarregado do fim de semana.
21 – Quando ensinávamos os chilenos a sambar.
20 – Quando conheci meu amigo café.
19 – Quando conhecemos aquelas freiras brasileiras.
18 – Quando escrevemos na bandeira aqui de casa.
17 – Quando ganhávamos uma moeda de 500 e ficávamos excitadíssimos.
16 – Quando começamos a ouvir as insuportáveis gírias do Victor.
15 – Quando te acordei aos gritos só pra você falar com o suiço.
14 – Quando olhávamos pela janela da sala e víamos as cordilheiras.
13 – Quando escutávamos: “Hiefaaaaa, tarjeta porfa...”
12 – Quando fiquei bêbado na sua despedida.
11 – Quando descobri que “amostrar” também estava certo.
10 – Quando descobrimos Franklin, o mercado negro.
09 – Quando você quase brigou com a velha na fila do posto.
08 – Quando eu passava na farmácia pra passar antitranspirante.
07 – Quando os chilenos dormiram aqui em casa depois da festa.
06 – Quando você saiu com o suíço e encontrou o cabeçudo.
05 – Quando conhecemos a chilena que parecia sua irmã.
04 – Quando dissemos para o Victor que você estava vazando e ele acreditou.
03 – Quando o Pollo raspou a cabeça.
02 – Quando ficamos bêbados.
01 – QUANDO DESCOBRIMOS A PUREZA DA NOSSA AMIZADE.

AMU-TU MULHER!

2 comentários:

Gisele Lima disse...

Amigooooo, simplesmente vc é o melhor amigo do mundo... TE AMO ETERNAMENTE... SEM PALAVRAS... Simplesmente te amuuuuu...

Gisele Lima disse...

kkkkkkkk depois de um companheiro de quarto que roncaaaaaaaaa, vc arrumou uma que fala enquanto dorme... kkk vc ta muito bem mesmo... ahhh mas pelo menos ela fala em espanhol...