segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Louco da Caverna

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei com a Carol falando sozinha enquanto dormia. Levantei e fui pra internet.
2º Carol levantou logo em seguida e foi embora por que estava atrasada. Tomei café com a Joana e saí de casa mega atrasado pra trabalhar.
3º Saí do trabalho super cedo, não estava afim de trabalhar. As meninas do trabalho me levaram um número de telefone, de uma casa que elas tinham visto em Irarrazaval (muito complicado falar esse nome) para alugar. Tentei ligar, mas ninguém me atendeu. Outra hora vou tentar ligar de novo.
4º Conversei com Gisele pelo MSN. Ela mal chegou e várias coisas já aconteceram. O resumo é que ela brigou com o Magal e agora está morando na casa do Charles.
5º Os dias no Chile são realmente surpreendentes! Terminei a noite em alto estilo em uma festa de um amigo que veio me buscar na porta da minha casa em um carrão!
Volte sempre... Até!
************************
Comentário da Foto: Vocês lembram da história que passei a maior vergonha com o maluco da caverna?

“Ah, teve uma parte engraçadíssima! Estou eu andando, quando vem um homem das cavernas e me agarra (foca na parte que tinha MUITA gente e todo mundo começou a olhar). O cara começou a gritar o nome que na tal história do personagem que ele estava encarnando, seria um índio muito amigo dele. O único, uma vez que o personagem vivia em uma ilha deserta que só existia esse índio de habitante.”

Eis o tal louco da caverna!

Nenhum comentário: