quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Palco - Miercoles Po

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Pollo foi mesmo pra Argentina hoje. Quando eu acordei, ele já não estava mais em casa.
2º Victor chegou super cedo do mercado. Acho que estava passando mal.
3º Não teve muito movimento no mercado hoje. Também não fui à academia.
4º Pollo chegou da Argentina hoje mesmo. Disse que foi tudo tranqüilo. Assim que chegou na Argentina, pegou o primeiro ônibus de volta para o Chile. Carol veio aqui em casa hoje e me trouxe um presente (a tal encomenda). Pesquisamos (eu e Carol) alguns cursos de Italiano pela internet. Ela pegou o telefone de alguns e ficou de ligar amanhã.
5º Só pra variar, terminei minha noite assistindo “How I Met Your Mother”. Cada vez melhor! Adoro esse seriado!
Volte sempre... Até!
*********************
Comentário da Foto: Essa foto está MUITO engraçada! Eu e Gisele dando entrevista pra Miercoles Po após termos dançado no palco. Vamos combinar que a cara da Gisele está horrenda nessa foto! Desculpa Gi, não consegui suportar! Ah, quanto a bola vermelha... Sim, existe pessoas que não podem ser vistas!

Nenhum comentário: