quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cordilheiras X Chinelo

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Estava super bem aqui em casa na internet, super cedo para trabalhar, quando o celular do Pollo toca e ele diz que é o Victor querendo falar comigo. “- Amigo, preciso falar com você urgente! Por favor, chega no mercado mais cedo? Pelo amor de Deus...” Foi o que ele me disse! Enfim, como eu sou muito fofoqueiro, fui tomar banho, 1 hora mais cedo do que tomaria usualmente. Antes de ir para o mercado, passei na casa que as meninas me indicaram em Irarrazaval. Adorei a velha! A casa é bem grande e vivem bastantes jovens de várias nacionalidades lá. O único problema é que ela não tem móveis. Ela só aluga a pieza mesmo! O seja, não vai dar...
2º Victor me contou o que tinha pra contar! Infelizmente, é confidencial e eu não vou poder contar pra vocês, mas tudo que eu posso dizer é que foi chocante! Quando o Victor foi embora, entrei no supermercado pra comprar um refrigerante. Do nada me veio uma senhora e me perguntou onde ficava uma coisa que até agora eu não entendi o que ela disse. Bom, depois de pedir pra ela repetir 10 vezes e ainda assim não entender, ela desistiu do que estava procurando e perguntou se eu era brasileiro. Quando eu disse que sim, ela começou a chorar. Disse que morou 5 anos em São Paulo e que sente muita falta de lá. Que quando ela estava no Brasil, queria o país dela de volta, mas que agora tudo que ela queria, era o Brasil. Meu Deus... Juro que já estava assustado! A velha não parava de chorar! Depois de muito tempo, eu consegui dizer a ela que tinha que ir.
3º Matei o trabalho a tarde inteira e fui pra internet. Conversei com a Samanta e descobri 2 coisas. Primeira que ela é leitora do meu blog! Dale Samantaaaaaa! E a segunda, ela vai vir pro Chileeeee! Então leitores, preparem-se para futuros momentos inesquecíveis.
4º Fui à academia. Agora, eu e Victor decidimos que vamos fazer 3 séries por dia! Meu Deus, o pior de tudo foi que foi eu quem deu a idéia! No final do dia, decidimos que 2 séries está mais que bom! Graças a Deus!
5º Só pra variar, fui dormir super tarde! Pollo vai amanhã pra argentina! O visto dele está quase passando da validade e ele precisa renovar. Dependendo do que acontecer com ele, vou decidir o que vou fazer. Se me matriculo em um curso pra pegar visto de estudante, ou se também vou pra Argentina pra validar o visto.
Volte sempre... Até!
***********************
Comentário da Foto: Essa foto, foi de quando eu e Gisele chegamos nas Cordilheiras. Assim, estava frio pra CARALHO! Essa foto fez o maior sucesso quando coloquei no meu orkut. Não pelo fato de ter as Cordilheiras como fundo, mas sim por ter um chinelo no meu pé!

Nenhum comentário: