quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Véspera de Natal

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Dormi melhor na noite que passou. Descobri uma nova técnica. Eu simplesmente ocupei 4 assentos do ônibus. Tudo bem que toda hora, alguém pedia licença pra passar pelo corredor e chegar até o banheiro, mas mesmo assim, foi muito melhor que a noite anterior.
2º Cheguei em São Paulo. O motorista do ônibus me acompanhou até uma companhia e comprou uma passagem com destino a Rio de Janeiro.
3º Quando eu fui guarda as malas, perguntei o motorista se tinha a possibilidade de ele me deixar na dutra, por que só assim, eu já ficava quase na porta de casa. Ele disse que não, que não podia parar na estrada. Então eu perguntei se eu o pagasse um café poderia faze-lo mudar de idéia e ele disse que se o café fosse bom, teria como sim.
4º Enfim, CHEGUEI! A surpresa que eu fiz foi ótima! Depois de ter visto minha vó no portão dela, vi Gisele que apareceu na varanda do Charles. Ela veio até minha casa, onde eu fiz surpresa pra Vilma. A reação da Vilma foi a melhor, ficou igual uma retardada gritando e me olhando pra ver se eu era real ou se eu estava inteiro.
5º Aline foi a primeira e vir me visitar, depois chegaram Maluquinho e Reitiel. Conversamos e depois tivemos a presença rápida de Gisele e Charles.
Volte sempre... Até!
**********************
Comentário da Foto: To de volta! Pra ficar? Isso a gente nunca sabe! Enquanto isso... Vamos viver tudo que há pra viver!

Nenhum comentário: