quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Last Day in Chile

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Tive uma noite péssima. É horrível dormir nesse ônibus, fiquei delirando a noite inteira.
2º Consegui me conectar na internet em um posto na Argentina. Queria combinar com o Maluquinho uma surpresa pra minha mãe, mas não estou conseguindo falar com ele. Quem estava online era a Gisele. Mas como também queria fazer surpresa pra ela, não dei muita idéia a ela.
3º Comprei 2 DVDs na estrada, um da Beyone e um da Shakira.
4º Usei a bateria do meu computador, pra assistir o DVD da Beyonce no ônibus. Gostei muito! Agora que estou voltando ao Brasil, vou ver se consigo ir ao show dela no Maracanã em fevereiro.
5º Tomei mais remédios. Odeio passar mal quando pego ônibus.
Volte sempre... Até!
***********************
Comentário da Foto: “As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.”

Thiago Costa

Nenhum comentário: