sábado, 9 de janeiro de 2010

Dalila e Sasha em Salvador

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui fazer um exame de vista hoje. Não posso viajar com esse óculos. O meu oftalmologista é super legal, as vezes ele exagera nas piadas, mas o cara é super engraçado. Detalhe, dessa vez ele me disse que eu estou com um grande problema de FOCO (sim, pensei na Aline). Quase caí na gargalhada, mas consegui segurar. Enfim, ele disse que não tem pressa, mas que eu preciso fazer uma espécie de fisioterapia, caso o contrário, eu posso ficar com sérios problemas futuros.
2º Quando saímos da clinica, passei na SKILL pra falar com a Michele. Da SKILL, fomos (Vilma estava comigo) à ótica. No caminho, tinha um homem na porta de um self service nos chamando pra almoçar lá dentro. A Vilma está cada vez mais do povão (sinonimo de favelada). Eu, obviamente continuei andado, mas quando dei por mim, Vilma não estava mais do meu lado. Olhei pra trás e a vi gritando: “FILHOOOOO, ELE ESTÁ NOS CONVIDANDO PRA ALMOÇAR, VEM QUE É DE GRAÇA!”. Sim, fingi que não era comigo e continuei andando. Ela veio logo atrás.
3º Fagner passou aqui em casa e estudamos HTML. Nossa, estou com dor de cabeça até agora, mas no final até que eu gostei! Agora se você e entrar no meu perfil do meu orkut, vai escutar um video que eu fiz da Gisele quando ela estava bêbada e logo depois, uma música da Beyonce e Lady Gaga.
4º Comecei a baixar um seriado que parece que é super legal! Assisti os 2 primeiros episódios e já estou gostando. É um seriado chamado Britania High com somente 9 episódios.
5º Fui dormir mega tarde hoje. Amanhã vou ao SESC com Aline tomar banho de piscina.
Volte sempre... Até!
************************
Comentário da Foto: Dalila e Sasha no carnaval de Salvador! Manda a Claudinha chamar a Ciara!

Nenhum comentário: