sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Happy New Year

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei com minha prima Simone fazendo o maior escândalo. Parecia que alguém tinha morrido. E a história do “FOCO” continua. Hoje a Aline acordou SEM AS CALÇAS e me perguntou o que eu tinha feito com ela.
2º Teve churrasco aqui em casa hoje. Eu nem sabia que teria.
3º Fui na casa da Jane com a Simone. Não demorei muito, mas deu tempo de conversar um pouco.
4º Charles e Gisele vieram buscar eu e Aline de carro pra irmos até a casa do tio da Gisele. Me acabei de dançar quando cheguei lá.
5º Fiquei o fim do dia na internet na varanda da minha casa, que só pra constar, é o único lugar que minha conexão pega.
Volte sempre... Até!
************************
Comentário da Foto: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim” Caro leitor, Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário: