sábado, 2 de janeiro de 2010

Mudar o Mundo

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje, passeando pela rua da Matiz, encontrei Lili, tia da Gisele.
2º Fui até a Casas Bahia com a Lili pra trocar um celular que ela tinha comprado e estava com defeito. Detalhe que o vendedor tinha dito a ela que não ia trocar, mas depois de uns gritos meus, ele rápido trocou de idéia e pediu pra que eu falasse com o gerente. Fim da história, ele trocou o celular. Depois da troca, Lili me levou pra almoçar em um restaurante.
3º Cheguei em casa e fui direto pra cama dormir.
4º Acordei com Reitiel e Aline me ligando pra ir pra Gruta da Pedra.
5º Terminei a noite na Gruta. Eu, Aline, Maluquinho, Reitiel e Gil (novo namorado da Aline).
Volte sempre... Até!
*************************
Comentário da Foto: Um dia eu sonhei em ajudar o mundo, transforma-lo em um lugar melhor. Hoje sonho com o dia em que irei embora daqui, que irei morrer, sem me preocupar com os outros. Pois fomos nós que criamos o mundo como ele é. E não somos nós que podemos muda-lo.

Nenhum comentário: