domingo, 3 de janeiro de 2010

While I'm Alive

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei de manhã morrendo de frio por causa do ar-condicionado.
2º Ontem antes de dormir, comecei a assistir “Diva” com a Aline, mas ela dormiu, antes de terminar o 1º episódio.
3º Achei um livro que estava aqui em casa a décadas e que nem é meu, chamado “O Amor me Trouxe de Volta”. Comecei a ler, mas não sei se vou terminar. Não gosto de livro que contam casos.
4º Eu e Reitiel decidimos que temos que fazer um cruzeiro em 2011. Hoje entrei na página pra saber o preço, mas os itinerários de 2011 só saem em maio deste ano.
5º Hoje eu consegui receber o sinal da internet da vizinha. Fiquei no quarto a noite toda na internet.
Volte sempre... Até!
************************
Comentário da Foto: I ain't gonna live forever.I just want to live while I'm alive

Nenhum comentário: