sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aeroporto de Madrid

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acho que não queriam que eu fosse embora pra casa aqui no hospital. O motorista estava marcado para as 4 da manhã, mas eu já estava pronto as 3:00. Quando estava saindo com minhas malas da habitacione, a enfermeira disse que eu não podia descer, pois desconhecia a minha alta. Depois de muita discussão, ela disse que era pra esperar na habitacione até que o motorista chegasse.
2º O motorista chegou às 4:30. Passamos em um hotel pra buscar um filipino que também estava indo para o aeroporto e depois fomos direto pra lá. Ao chegar, fiquei mofando até que a Iberia abrisse pra despachar minha mala e saber o número do portão. Graças a Deus, meu vôo era cedo.
3º Depois de chegar em Madrid. Mofei 3 horas esperando minha conexão para o Rio de Janeiro. Durante esse tempo, conheci uns brasileiros que estavam voltando para o Brasil e fui à internet, da qual paguei 10 EUROS por 1 HORA.
4º Depois de 18 horas INSUPORTÁVEIS dentro daquele avião horrível da Ibéria, cheguei no aeroporto do Rio e encontrei Gisele e Charles já me esperando no terminal. Cheguei em casa pensando que ia fazer surpresa, mas a notícia tinha vazado e todos já sabiam que eu iria chegar!
5º No mesmo dia, todos já vieram me visitar. Não vou ficar contando detalhes por que é realmente muito difícil digitar com uma mão só. Aline dormiu aqui. Gente, vocês não estão entendendo... É horrível viver com o braço esquerdo imobilizado!
Volte sempre... Até!
****************************
Comentário da Foto: Fiquei tanto tempo nesse aeroporto, que já estava quase me sentindo em casa!

Nenhum comentário: