sábado, 22 de maio de 2010

Quincas Berro D'água

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fiz curativo no braço de manhã cedo com a Reitiel. O braço ainda ta feio, mas já está bem melhor do que estava. Deixa eu contar pra vocês uma das piores coisas de fazer com o braço assim... Tomar banho! Gente, é um processo tão demorado, que eu prefiro não tomar, mas eu tomo, tá?
2º Gisele, Aline, Maluquinho, Fagner, Reitiel e Andressa vieram me visitar. Passaram metade do dia aqui e almoçamos todos juntos.
3º Agora, a melhor hora do dia, não que seja mais importante que os outros, mas que fazia muito tempo que eu não via e eu já estava morrendo de saudades, foi quando Isabella chegou pra me ver. Nossa, eu fiquei muito feliz. Amo aquela menina.
4º Isabela e Andressa tinham compromisso e não puderam ir ao cinema conosco. Com exceção ao Fagner e elas, todos fomos assistir “Quincas Berro D'água” no cinema.
5º Aline e Gil ficaram no shopping. Gisele, Reitiel, Maluquinho e eu viemos aqui pra casa pra comer salgadinho. Depois eles foram embora e eu fui dormir exausto.
Volte sempre... Até!
*****************************
Comentário da Foto: Um dos piores filmes nacionais que já assisti na vida!

Nenhum comentário: