domingo, 20 de junho de 2010

As Tranças do Papai

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei escutando a voz do Ronaldo (pai da Juliana). Fui verificar e era realmente ele. Nossa, fiquei chocado com o estado dele. Está super acabado, sem contar que ele não para de tremer por causa da falta do álcool no organismo. Ronaldo é meu padrinho de batismo junto com a Suely. Eu sempre gostei muito dele. Sempre paro pra pensar o que pode ter acontecido pra que ele tenha decaído tanto. Eu me lembro de quando ele era chefe de cozinha, que tinha postura e eu amava quando ele virava o omelete na frigideira jogando pro alto.
2º Fui até a tal casa do pai de santo da Andressa fazer meu cabelo. Tive que ir até lá, por que a menina que fez, estava “tomando obrigação” lá. No caminho, tentei comprar linha, mas não tinha nenhum lugar aberto. Fiz com barbante mesmo.
3º Nunca pensei que em um só lugar, pudesse sair tantas fofocas, meu Deus do céu, fiquei pensando se era macumba ou uma fábrica de fofocas. Detalhe, tive que assistir o jogo lá. Brasil ganhou de 3 X 1. Fiquei até mais animado com o Brasil nessa copa, mesmo não querendo que ele ganhe.
4º Eu e Andressa passamos na casa da Gisele e trouxemos ela e Charles pra jogarem Banco Imobiliário conosco. Vilma ainda conseguiu me roubar 20 reias. Dei o dinheiro a ela achando que ela ia comprar salgadinhos e ela fritou os que estavam na geladeira.
5º Vilma e Alexandre me colocaram no telefone pra falar com o primo advogado do Alexandre sobre meu atropelamento na Espanha. Uma vez que todos estão me dizendo que eu tenho que correr atrás, resolvi me informar. Ele me disse que nenhum advogado aqui no Brasil vai poder me ajudar. Pra eu procurar um advogado de lá da Espanha ou ir ao Consulado.
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: To me amando!

Nenhum comentário: