sábado, 19 de junho de 2010

Quem Vai Ficar Com Ela?

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui ligar pro Fagner pra dizer que estava indo na casa dele me despedir, mas ao ligar, descobri que ele já tinha ido viajar. Acabei conseguindo falar com ele pelo MSN e descobri que chegou bem em Miami e está super empolgado para embarcar logo.
2º Passei a tarde inteira preparando o presente da Andressa. Fiz boletos e comprei o ingresso pela internet. Decidi assistir a peça “Quem Vai Ficar Com Ela”.
3º Acabei levando a Andressa para o shopping errado, mas tudo bem, são coisas que acontecem. Ainda bem que o Norte Shopping (shopping que eu queria chegar) ficava perto do Nova América (shopping que eu cheguei). Enfim, conseguimos chegar no shopping certo! A peça foi PERFEITA! Quase tive um ataque de tanto rir! Eu recomendo a TODOS!! ASSISTAM: QUEM VAI FICAR COM ELA.
4º Ao sair, fomos comer uma pizza mega gordurosa na parmê.
5º Cheguei em casa exausto, mas na verdade, o que doía mais, era meu maxilar! Meu Deus, eu acho que nunca ri tanto daquele jeito na minha vida.
Volte sempre... Até!
***********************************
Comentário da Foto: Com texto de Felipe Adleer e direção geral de Luiz Furlanetto, o espetáculo Quem Vai Ficar Com Ela? conta a história de Júlia, mulher carente de 25 anos que sente falta de um namorado. Pressionada por sua mãe, que cobra dela um relacionamento estável, ela entra em um site de relacionamentos da internet e conhece os tipos mais divertidos e estranhos. 

Entre eles, ela encontra Raul, um fiscal do Detran que trabalha na Lei Seca, um emo fã do Fresno, um surfista, um playboy de boate, um advogado trabalhista, um cantor gago, entre outros estereótipos. A peça foi criada com base em uma pesquisa noticiada por um programa de TV em 2009, que revela que cerca de 67% das mulheres entre 25 e 50 anos já entraram ou entram em sites de relacionamentos a procura de um amor.

Nenhum comentário: